15.2.12

A Sofia

A Sofia é uma das pessoas mais maravilhosas que conheço. 
A Sofia é querida (até para quem não merece), engraçada, bonita, inteligente...tempo gasto com ela nunca é tempo perdido. O problema é que ela própria não acha nada disto.
O problema da Sofia é confiança, é achar que as pessoas têm que ter opinião sobre ela, têm que dizer isto e aquilo sobre ela e ela tem que mudar.
A Sofia não tem que mudar. Todo o mundo à volta dela tem que mudar porque não conseguem acompanhar o nível de awesomeness que é a Sofia.
A Sofia tem que adaptar uma nova filosofia de vida: "Fuck Them ALL" (Emmett's brilliant). Porque é isso mesmo que eu penso quando me dizem: "Vais sair de casa assim vestida?!", "Gostas disso?!", "Que batom é esse?!".
FUCK THEM ALL.
Porque ninguém vai viver a vida da Sofia a não ser ela própria, porque ninguém deveria gostar mais da Sofia do que ela própria.
O que é que vais fazer da tua vida, Sofia?
Vais ser feliz. Vais mostrar a toda a gente que consegues ter o teu nível de awesomeness e que ninguém é mais feliz que tu. Vais sair de casa com a roupa que gostas. Demasiado estranho para os outros? Isso é porque és more fashionable que eles todos juntos. Vais dizer e fazer aquilo que queres porque são as palavras e os actos que fazem de ti uma das melhores amigos que tenho. Não te quero de outra forma.
Quero a Sofia alegre, amiga, maluca. Quero a Sofia a mostrar a todos que consegue, que mesmo agora, sem tentar, já é melhor que todos eles.
Eu quero a Sofia com mais confiança porque isso vai fazê-la ainda mais bonita. Quero que a Sofia saiba que eu não me vou embora, que não está sozinha, nunca.
Eu quero a Sofia feliz.

3 comentários:

  1. eu também quero a sofia feliz e descobri este ano uma sofia que não conhecia, foi uma surpresa muito boa :)

    ResponderEliminar
  2. A Sofia é cheia se surpresas! Sempre boas :)

    ResponderEliminar
  3. Então era disto que estavam a falar hoje de manhã!
    Eu tambem conheci uma Sofia que não fazia a minima ideia que existia. Ela anda na nossa turma desde o 10º ano e eu nunca tinha falado muito para ela. E arrependo-me muito disso!
    Gosto muito de ti, Sofia :)

    ResponderEliminar