



Debbie: You think you have everybody fooled, don’t ya? But not me, honey. I’ve known you too long. And regrettably, too well. And no matter how hard you tried to deny it i can tell you care as much about him as he cares about you. Only you haven’t the big hairy ball to say it.
Brian: Oh, maybe I can borrow your’s?
Debbie: Whatever it takes. To admit that you love him. And I know you do. Despite all your efforts to never let another heart touch yours, that assume you have one. That little persistent kid has somehow gotten under the wire. And that’s what happen, huh? Admit the truth. You love him, don’t ya?
O porquê do Justin e do Brian serem o meu casal preferido de sempre?
Por causa disto.
Quantas vezes vêm personagens a professar o seu amor por alguém que conheceram há uma semana, hell, na primeira vez que se viram?! Não acredito em amor à primeira vista. O que sentem um pelo outro é lust, nada mais. Por isso é que estas personagens e séries me irritam profundamente.
Mas com o Brian e o Justin...é mesmo amor!
Demorou um ano e uma paragem no hospital, em coma, para o Brian se aperceber que sentia alguma coisa pelo Sunshine. Demorou 5 anos e uma bomba para ele dizer o primeiro "I love you" ao Justin, mas quando ele o diz, toda a gente vê que ele está a dizer a verdade! No bullshit, just LOVE!
Casais perfeitos que se amam na primeira semana que se conhecem?
Não.
Casais que demoram 5 anos a admitir que se amam, casais que ultrapassam bashing, separações de meses em Estados diferentes, traumas de criança, e que vão amar-se para o resto da vida, quer estejam juntos, ou não, isso sim!
A Sofia não gosta do Brian porque ele não admite que gosta do Justin. Eu goso do Brian por isso mesmo, porque ele é retratado como um ser humano, com flaws, um ser que não é perfeito, que tenta esconder o que sente ao máximo porque não quer sofrer, porque para dor já bastou o tempo de criança.
Foi o Justin que o ajudou, que o ensinou a abrir-se e a amar e conseguimos ver o crescimento dele a nível pessoal e social e é impossível não amar o Brian por tudo o que ele passou e pela pessoa que ele se tornou.










Sem comentários:
Enviar um comentário