Sim, possivelmente estou a ser bitchy e critica em relação a tudo. A verdade é que, no momento em que ela se revelou como homofóbica, no início do ano, todo o respeito que nutria por ela eclipsou-se. For good.
Ao longo do ano lectivo, fomo-nos (isto é, eu e as outras bloggers) apercebendo que a necessidade que esta senhora tem de atenção, aprovação, de se sentir superior a nós, atirando insultos enquanto o fazia, era tanta que nos fazia julgar cada palavra que lhe saía pela boca.
Não queremos, nem precisamos, de docentes deste tipo. Precisamos de Bonis e Paulos. Alguém que partilhe o seu conhecimento para que nos possa ser últil no futuro. Alguém que nos é querido, como eles são. Tudo o que lhes sai da boca, todo o conhecimento que partilham connosco, nós bebemo-lo, ansiamos por ele.
E agradecemo-lhes.
Piadinhas sobre a orientação sexual de alguém (isto porque, se és gay é porque és promiscuo ou escolheste ser assim), sobre a maneira de falarmos ou comportamo-nos, quando melhor exemplo da parte dela não existe, de todo...NÃO, just no.
o problema dela foi nao ter tido bonis nem paulos na adolescencia dela para lhe ensinarem alguma coisa :f
ResponderEliminarAgora nós sofremos as repercussões --'
Eliminar