Ontem, ao fim das aulas, vim para casa e, como tanto a minha irmã como a minha mãe, decidiram tirar um dia de folga, lá fomos nós e os meus avós (que são a coisa mais fofa do mundo) para Braga para um passeio e à espera de uma tarde bem passada.
Muito bem, quem conhece a minha bó sabe que a coisa que ela mais adora é fazer compras, quer seja para a casa, mercearia, ou para ela, ela adora fazer compras e gastar dinheiro, muitas vezes desnecessariamente (então já estão a ver a quem eu saio, está nos genes, meus amigos). Então vamos lá nos ao Pingo Doce, no Bragaparque.
Estávamos lá nós muito felizes à procura dos meus iogurtes líquidos quando me sinto estranha e noto que se me desapertou o sutiã. Ora muito bem, nada de muito mal com isto, acontece-me sempre que visto aquele especifico sutiã. Então viro-me eu para a minha irmã e digo:
-"Mana, o meu sutiã desapertou-se."
E ela começa-se a rir virada para a minha mãe e diz:
-"O sutiã dela desapertou-se."
Nada de mal nisto se ela já não tivesse já as mãos no meu sutiã, com a camisola meia levantada e com o segurança a passar por detrás dela e de mim que ouviu e viu tudo e se começou a rir.
É. Lindo.
Sorte a minha que ninguém me conhece.
Sem comentários:
Enviar um comentário