Porque diabos vocês me convenceram a ver The Vampire Diaries?! Estou num estado de emoção que não aguento!
Primeiro temos dois vampiros muito lindinhos e blah blah blah e uma humana que se apaixona pelo bonzinho vgetariano. Claro que eu, sendo eu, gosto logo do mau da fita, à La Spike e tal. Claro que este vai começar a mostrar emoções e a ser um querido e apaixona-se pela humana com um cabelo fantástico que por sinal tem uma antepassada vampira que é a cara chapada dela que, por coincidência, foi a criadora dos irmãozinhos vampiros (obviamente que estes eram apaixonados por ela enquanto humanos, duh) . O bonzinho vegetariano passa-se com a quebra da dieta e é "SANGUE HUMANO! SANGUE HUMANO!" a toda a hora. Meanwhile temos a humana a formar uma amizade com o mauzinho da fita que é hot que nem dá para descrever.
Com a complicação que é a vida destes três, temos ainda as melhores amigas da humana: uma que é uma bitch e a outra que é bruxa e que, ainda para mais, odeia vampiros e cuja antepassada foi serva da antepassada da humana com o cabelo fantástico.
Bom, atentos, não se percam.
Temos ainda o irmãozinho todo geek da humana. Este é outro tipo de complicação. Apaixona-se por uma junkie, ela morre, torna-se vampira e morre outra vez, de vez...bem, a ver vamos. Depois disto apaixona-se por uma vampira, vampira, que morre num com uma estaca num fogo, com o mauzinho da fita...não que este morresse no fogo. Não pode. É o principal. Bem...a não ser que isto seja Torchwood, logo todos os principais morrem.
Temos ainda o psicopata amigo, que é um bully, que por sinal é lobisomem. OH, o espanto!
Entretanto, temos a antepassada da humana a voltar, a roubar um beijo ao mau da fita, eu a ficar histérica de felicidade porque, duh, ELES BEIJAM-SE (eles sendo a humana e o mau da fita), e descubro que o beijo foi da antepassada da humana.
Claro que isto são séries de vampiros a tentar encontrar-se com o seu inner self e blah blah blah, sendo assim temos o mau da fita a perguntar "AMAS-ME?!", e a antepassada má a responder "I'VE NEVER LOVED YOU.". E ainda lhe atira à cara que sempre amou o irmão dele.
Oraaaa...como ele gosta muito de se magoar a ele próprio vai ter com a humanazinha (que não deve ter nada naquela cabecinha uma vez que não se atira de vez ao mau da fita) e esta diz-lhe que "cares for him" mas nao o ama...que vai ser sempre o irmãozinho...e blah blah blah.
Obviamente que não o podem culpar por ter snapped e partido o pescoço ao irmãozinho da boneca humana.
Eu teria feito a mesma coisa.
Claro que a única humana presente na vida da humanazinha, a tal bitch, tinha que se tornar mais interessante. Isto porque, ser humana e namorar com o ex-namorado da humanazinha não é história suficientemente boa e exciting logo, que vamos nós fazer?! Ah, certo, é uma história de vampiros logo....TA DUUUUM....vampira!
WHAT IS THIS SHIT.
oh love tu vais mudar de opiniao, nao chames bitch a essa loirinha porque senao quando te aparecer a proxima loirinha nao vais saber o que lhe chamar, acredita. gostei bastabto do é hot que nen dá para descrever. o pior é que é viciante, é mesmo viciante, grrr. ADOOOOOORO ahaha
ResponderEliminarMas ela era mesmo uma bitchy girl no inicio!
EliminarO 3º ep da 2ª season q me passaste não dá para playar, estou a tentar saca-lo à duas horas mas o torrent está dificil!
Ainda não vi TVD hoje e já estou a sentir-me mal!